Interfamílias 2007: Wiggers e Dela Justina na final

Wiggers Rio Café e Dela Justina fazem a grande final do Interfamílias 2007. A decisão será no dia 22 de dezembro, no ginásio Aloísio Willemann. Ricken e Schueroff disputam o terceiro lugar, às 20 horas.
Numa partida com cara de decisão, Wiggers Rio Café conquistou a primeira vaga para a final em cima dos Ricken. Abel abre o placar para os Wiggers aos 15 minutos do primeiro tempo. Taíco, aos 17, empata para os Ricken. No segundo tempo foram mais três gols para cada lado. Eduardo, Heraldo e Anselmo anotam para os Wiggers. Os irmãos Caco (2) e Romário assinalam para os Ricken. O empate permanece na prorrogação. Nos pênaltis, os Ricken desperdiçam uma oportunidade e os Wiggers ficam com a chance de conquistar o título.
Já os Dela Justina não tiveram dificuldade e venceram os Schueroff por goleada. Foram oito gols contra dois. Os Schueroff abriram o placar logo no primeiro minuto de jogo. O gol saiu dos pés de Cleiton. Joel empata para os Dela Justina, aos quatro minutos. Anilto amplia o placar para a equipe de São Maurício aos 13 e aos 17. No primeiro minuto do segundo tempo, Edicardo marca o quarto dos Dela Justina. Joel amplia a vantagem aos 13. Anilto, aos 16, marca seu terceiro no jogo. Edicardo marca o sétimo gol da equipe aos 17 minutos. Julinho o oitavo, aos 18, e Odirlei desconta, aos 19 minutos.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna.