Barrinha perde e dá adeus às chances de classificação

Com a derrota por dois a um para o Figueira, a Barrinha Esporte Clube deu adeus às chances de classificação no Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A equipe precisava da vitória para continuar com chances de classificação, mas ainda dependendo de outros resultados. Com a vitória, o Figueira conquistou mais três pontos. No segundo jogo da rodada os donos da casa, Florestal, venceram o Bragantino por 1 a zero. O jogo foi marcado por cartões amarelos, expulsões e reclamações sobre a arbitragem. Com o resultado, equipe chega aos oito pontos, igualando ao Figueira. O Bragantino, apesar da derrota, se mantém na liderança. A equipe fez sua última partida nesta fase.

A sétima rodada definirá os confrontos das semifinais, bem como os locais das partidas. Às 13 horas, o Rio Café, já desclassificado, enfrenta o Florestal. Em seguida, o Alto Rio Fortuna, mandante do campo, enfrenta o Figueira. O vencedor desta partida garante o primeiro lugar no campeonato. Já o Florestal, para ser líder, precisa torcer por um empate entre as equipes. Folgam Bragantino e Barrinha, também desclassificada.

Classificação:
Bragantino – 10 pontos