Prefeitura destina recursos para entidades

Entidades de Rio Fortuna vão receber R$ 342,2 mil em recursos destinados pelo município. Do montante, R$ 64 mil serão repassados pela Câmara de Vereadores. Os valores serão utilizados na manutenção da Apae e do hospital de Rio Fortuna, além de auxiliar nas despesas com o transporte escolar universitário.

Entre as entidades, a maior beneficiada será o Hospital de Rio Fortuna, que receberá R$ 229,2 mil em 2014. Serão doze parcelas de R$ 14,6 mil da Prefeitura e R$ 4,5 mil do Legislativo. A Apae receberá ajuda mensal de R$ 4 mil, totalizando R$ 48 mil no ano. Já a Associação Acadêmica será beneficiada com dez parcelas de R$ 5,5 mil da Prefeitura e outros R$ 1 mil da Câmara, totalizando R$ 65 mil em 2014.