Secretaria de Assistência Social realiza distribuição de roupas

A Secretaria de Assistência Social de Rio Fortuna irá promover na próxima semana distribuição de roupas que foram arrecadadas durante as campanhas do agasalho. São peças de inverno, verão, calçados e roupas de cama.

A ação será realizada em dois dias na sede da referida Secretaria, das 08 às 11 horas e das 13h30min às 16horas.   Na quinta-feira, 21 de setembro, nos períodos matutino e vespertino; e na sexta-feira, 22, apenas no período matutino. 

Segundo a secretária de Assistência Social, Gabriela Ricken Warmling Moreira, o objetivo da doação é beneficiar, principalmente, os munícipes que são assistidos pela Política de Assistência Social.  “Os itens ficarão expostos para que as pessoas possam escolher e levar gratuitamente”, descreve a secretária.

As campanhas de doação de roupas acontecem de modo sazonal, ou seja, durante o inverno quando acontece a tradicional Campanha do Agasalho. “Algumas das peças que recebemos de doação na Secretaria não são escolhidas pelas pessoas na Campanha do Agasalho. Dessa forma, vamos realizar esta campanha nestes dois dias e, também, quem não puder comparecer neste momento e necessitar de peças de vestuário tem oportunidade de procurar a Secretaria Assistência Social quando achar conveniente”, cita a secretária.