Convite Palestras de Promoção à Saúde

A Prefeitura Municipal de Rio Fortuna em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde tem a imensa satisfação de convidar você e sua família para participar das palestras em promoção à saúde nos meses de Agosto e Outubro de 2017.

Na quinta-feira, 24 de agosto, acontecerá uma palestra com a Fisioterapeuta Pélvica Marieli Soares Graciano –  Especialista em Fisioterapia Genital e Obstetrícia, com o tema Reabilitação do Assoalho Pélvico/Incontinência Urinária e doenças que afetam o aparelho geniturinário. O evento acontece a partir das 19h30min, no Centro de Pastoral São Marcos.

Esta palestra tem o objetivo de enfatizar os cuidados com as disfunções urinárias na infância, atenção as gestantes pré-parto e pós-parto, tratamento de incontinências e assistência e cuidados pós-cirúrgicos.

Em outubro, no dia 19, será realizada uma apresentação de espetáculo com a Companhia Teatral “Desmontagem” Prevenção da Saúde feminina e masculina em alusão ao Outubro Rosa e Novembro Azul.  O evento acontece no Centro de Pastoral São Marcos, a partir das 19h30min. 

Será uma noite de descontração com muito humor, sem perder o foco na promoção à saúde. Um trabalho de difusão cultural com a CIA de teatro Desmontagem Cênica de Imbituba-SC.

Vocês são nossos convidados e não podem ficar fora dessa.